CASADOS PARA SEMPRE

Líderes: Vanderlei e Luisa Fraga

O curso Casados para Sempre tem como objetivo fortalecer os princípios Bíblicos na vida dos cônjuges de maneira que possam desenvolver um relacionamento sadio conforme a vontade Deus. Sabemos que na atualidade o número de casais que se divorciam é alarmante. Nos propomos durante treze semanas levar os casais a compreenderem o caminho para uma vida matrimonial vitoriosa.
As inscrições estarão abertas para o segundo semestre e os dias utilizados para o curso será na  segunda feira as 20:30 hs.

NOIVOS

​Líderes: Claudio e Túria Ruiz

O curso de noivos é uma ferramenta para auxiliar os noivos a iniciarem um casamento fundamentado na palavra, buscando a benção do Senhor desde o seu princípio.

No curso, tratamos alguns temas importantes como: A comunicação entre os cônjuges, a necessidade de deixar a casa dos pais, finanças e outros temas referentes à cerimônia e a festa do casamento.

O curso é oferecido todos os anos e, ao total, são 7 encontros.  5 desses encontros são ministrados individualmente, os demais acontecem com o grupo todo.

COMPASS BRASIL

​Líder: Vanderlei Fraga

Além de estarmos passando um momento de crise econômica no país, a área financeira é uma das mais desafiadoras da nossa vida.
Tendo isso em vista, disponibilizamos o curso de Cultura Financeira do doutor Andrés Panasiuk, uma das autoridades mundiais no assunto de finanças e um dos líderes mais reconhecidos nos Estados Unidos e América Latina dentro desse tema.
O tempo de duração é de doze semanas.
Queremos convidar você a participar desse curso que tem como objetivo esclarecer e tratar a cultura financeira destorcida que vivemos atualmente no mundo.